Autoria

Sobre o Blog


Imagine uma pessoa em estado terminal devido à uma doença desconhecida, mas ficou sabendo que a medicina encontrou o remédio para cura-la. Agora ela tem em suas mãos o remédio, no entanto, por não saber como e onde aplica-lo em seu corpo, acabou morrendo drásticamente.

A ideia do Blog é ajudar o leitor a não continuar doente ou até mesmo a não morrer portando o remédio de sua alma nas mãos. Queremos levar o leitor à Palavra de Deus para encontrar o único Remédio que pode curar sua alma, Jesus Cristo. E assim ajudá-lo a aplicar de modo correto em sua vida as Verdades Eternas que Ele ensina.

O Blog Aplicações para a vida nasceu com objetivo de glorificar a Deus levando mensagens bíblicas da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, desafiando o leitor a vivenciar os ensinamentos bíblicos em seu cotidiano. São meditações, artigos e pregações aplicadas às pessoas que já têm Cristo como Salvador e Senhor e àquelas que ainda não se converteram a Ele através de um ato de arrependimento genuíno e de fé. Temos mais dois links de leitura: Família e Finanças Pessoais. E você também pode acompanhar pregações bíblicas no link Pregações em Áudio, são pregações gravadas em sua grande maioria nos cultos da Congregação Batista Regular Adonai em Crato-CE.

Sobre o Autor


Meu nome é Tibério Bezerra e nasci em 87. Creio no Senhor Jesus Cristo, o meu Salvador e Senhor. Estudo Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, e procuro viver consoante os seus preciosos Ensinamentos pela graça de Cristo. Quando peco, peço perdão arrependido diante de Deus e diante da pessoa a quem ofendi.
Valorizo a Família e a Igreja, duas instituições criadas por Deus. Sou casado com Dimona e temos duas filhas, Ame e Lôi.

Sou Pastor, pela graça de Cristo, da Congregação Batista Regular Adonai em Crato-CE. Sou formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri e em Ciências Contábeis pela Faculdade Leão Sampaio. Também fiz um Curso de Especialização em Administração Financeira pela Universidade Regional do Cariri - URCA.

Contato: theologostiberio@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário